ECS










Sobre a empresa

Fundada em janeiro de 2011, a ECS Soluções Empresariais é uma empresa especializada em gestão negócios, visando assessorar empresas de pequeno, médio e grande portes na elaboração de planejamentos de curto, médio e longo prazo, ajundando as empresas ganharem mais competitividade no mercado brasileiro.

Além da gestão de negócios, trabalhamos com parceiros estratégicos para conseguir oferecer um serviço mais qualificado para o mercado e para nossos clientes. Nesta parceria, o foco é oferecer Auditoria Fiscal e Planejamento Tributário, onde atuamos somente na esfera administrativa, visando atender sob medida clientes que estejam pagando impostos indevidamente por conta de inadequação societária, mal enquadramento de regime tributário ou apenas por desconhecimento das leis que estão em vigência.

Nossa experiência

Emerson Carlos da Silva, graduado em Ciências Contábeis, pós graduado em Controladoria e com MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia. Sua experiência vem de empresas multinacionais dos segmentos alimentício, farmacêutico, agronegócio e serviços de consultoria, tendo como especialidade o planejamento estratégico e financeiro, bem como toda rotina de gestão e controle. 
A matriz da Studio Fiscal, nossa principal parceira de negócios, hoje se encontra no Rio Grande do Sul, contando com mais de 60 profissionais especializados na área tributária, 132 franqueados espalhados na região sul, sudeste, nordeste e norte, podendo contar com mais de 300 colaboradores envolvidos direta ou indiretamente no processo. Atua na área de Auditoria Fiscal, Planejamento Tributário e Revisões Tributárias tão somente na esfera administrativa sem interesse de discutir teses, apenas aplicando as normas já existentes, o que torna seu trabalho mais rápido e eficaz em relação as empresas que atuam no mesmo ramo.