MéToDo



As aulas são bem communicativas e trabalhamos muito com diálogos prontos de várias situações do cotidiano. Os diálogos prontos ajudam o aluno a aperfeiçoar as quatro habilidades principais que ele precisa para falar não apenas com fluência mas também com proficiência. Fazemos vários tipos de exercícios orais, escrito, de leitura e de compreensão auditiva.

Há também um ou mais textos em cada lição aonde várias dinâmicas são feitas para melhororar a compreensão e o desenvolvimento das quatro habilidades do aluno.

Apesar de tudo isso que ocorre durante a aula, o contato do aluno com o idioma deve ser diariamente.
Por isso seguimos um programa de estudos para que o Inglês se torne algo normal na sua vida e que ele ou ela possa ser um falante natural do idioma.

Os estudos começam antes mesmo do aluno comparecer as aulas.
Abaixo irei explicar o processo de preparação das aulas.

1o Passo

 - Ouvir o áudio da lição com o livro em mãos

2o Passo

 - Ouvir o áudio da lição com o livro em mãos e repetir em voz alta.

3o Passo

 - Copiar a parte "reading" da lição.

4o Passo

- Fazer ditado da parte "reading" da lição e escrever 10 vezes as palavras que errou

5o Passo

 - Tentar fazer os exercícios da lição

Uma vez feito esses passos o aluno terá mais facilidade em acompanhar as aulas e seu desenvolvimento será garantido desde que ele se adapte a methodologia.

Após cada Capítulo o aluno fará os exercícios propostos da lição utilizando o workbook (livro de exercícios) e iniciará os passos novamente para a preparação da próxima lição. lembrando que pode levar de 1 a 4 aulas ou mais por capítolo dependendo da dificuldade dos alunos.








Um comentário:

  1. parece me um método eficiente.....Creio de o Aluno se esforçar vai obter resultado rápidos.

    ResponderExcluir